Babysitter em Aroeira (Distrito de Setúbal): Inês

Inês

Babysitter em Aroeira (Distrito de Setúbal): Inês

Inês

Idade
27
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

Olá, Sou a Inês, tenho 27 anos e adoro trabalhar com crianças. Atualmente resido na margem sul. Foi escuteira durante 16 anos seguidos. Deixo a minha experiência na área: - Creche/Jardins de Infância, com as idades compreendidas entre os 4 meses a 5 anos - Centros de Acolhimento a crianças e jovens, com as idades compreendidas entre os 0 aos 12 anos. Tenho currículo e carta de recomendação Sou uma..

As informações neste perfil foram fornecidas por Inês e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Inês submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 9 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português
Favoritos
7 vezes

Educação e Certificações


Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Aroeira (Distrito de Setúbal), Almada, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2024
Última atividade
Taxa de resposta
67%
Tempo médio de resposta
12 horas

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Aroeira (Distrito de Setúbal): Inês
Idade
27
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.