Babysitter em Bondues: Lucas

Lucas

Babysitter em Bondues: Lucas

Lucas

Idade
17
Valor por hora
11,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Je suis une baby-sitter d'une seizaine d'années qui parle couramment le français. Bien que je n'aie pas encore d'expérience professionnelle, j'adore jouer avec les enfants et je suis très attentif à leurs besoins. Je peux m'occuper de vos bébés et je suis à l'aise avec la garde d'animaux de compagnie. Actuellement au lycée en 1ère année, je suis impatiente de commencer à acquérir de l'expérience dans..

Características
  • Amigáveis
  • Calmo
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé

Documento de identificação
Lucas submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 6 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Je suis au lycée en 1ère

Os meus superpoderes de babysitter

Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação

Localização

Babysitter em Bondues, Norte, Altos da França
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Bondues: Lucas
Idade
17
Valor por hora
11,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.