Babysitter em Carvoeiro: Bridget

Bridget

Babysitter em Carvoeiro: Bridget

Bridget

Idade
22
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Olá! I'm Bridget, a 22 years old who's excited to help care for your children. I'm originally from Australia but moved to the algarve 2 years ago with my family. While I don't have formal babysitting experience, I've spent plenty of time looking after my younger siblings and helping out neighbours with their kids, so I'm confident and comfortable around children of all ages. I'm friendly, responsible,..

Características
  • Amigáveis
  • Carinhoso
  • Responsável
As informações neste perfil foram fornecidas por Bridget e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Bridget submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 28 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Currently in my third year of a Bachelor of Laws

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Carvoeiro, Lagoa, Distrito de Faro
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Carvoeiro: Bridget
Idade
22
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.