Babysitter em Cascais: Daniela

Daniela

Babysitter em Cascais: Daniela

Daniela

Idade
30
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Olá sou a Daniela, tenho 30 anos, moro em São Domingos de Rana. Sou formada em auxiliar de acção educativa, fiz um estágio de 9 meses na escola IDEIA em Tires e trabalhei por 4 anos num colégio em Sintra chamado Sol Dourado. No colégio acabei por ganhar experiência em todas as faixas etárias, desde berçário a ATL. De todo esse meu percurso até agora, sem duvida berçário foi o que mais gostei, mas..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Conversador

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Daniela tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Daniela para verificar as certificações. Saber mais
Experiência específica
  • Transtorno de défice de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)
  • Distúrbio da fala
  • Alergias a comida

Documento de identificação
Daniela forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 3 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Sim
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Curso profissional nivel 4 em auxiliar de acção educativa

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Cascais, Cascais, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Cascais: Daniela
Idade
30
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.