Babysitter em Cascais: Anny

Anny

Babysitter em Cascais: Anny

Anny

Idade
36
Valor por hora
12,00 €/hora
Última atividade:

Olá, meu nome é Anny! Tenho 35 anos e sou mãe de um menino de 3 anos muito enérgico. Com meu filho pude aprender a melhor maneira de lidar e tratar das crianças e suas reais necessidades. De uma mãe para outra que busca a segurança e bem estar do seu bebê. ♥️

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Amigáveis
As informações neste perfil foram fornecidas por Anny e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé

Documento de identificação
Anny submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 18 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Concluída

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Música

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas

Localização

Babysitter em Cascais, Cascais, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Cascais: Anny
Idade
36
Valor por hora
12,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.