Babysitter em Charneca de Caparica: Martim

Martim

Babysitter em Charneca de Caparica: Martim

Martim

Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Chamo me Martim tenho 20 anos e sou estudante no ensino superior. Sou escoteiro há mais de 10 anos e durante os últimos 2, estive mais em contacto com os lobitos (crianças entre os 5 e 10 anos). Tenho criatividade, energia e paciência com as crianças e o meu principal objetivo é conseguir entrete las e ao mesmo tempo oferecer o melhor cuidado possível.

Características
  • Responsável
  • Criativo
  • Divertido

Experiência
> 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Neste momento estou na Faculdade de Letras da universidade de Lisboa

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Charneca de Caparica, Almada, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Charneca de Caparica: Martim
Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Política de reembolso

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim da reserva se tiver ocorrido algum problema e decidiremos se haverá lugar a reembolso.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.