Babysitter em Colares: Mariana

Mariana

Babysitter em Colares: Mariana

Mariana Novo

Idade
26
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

Olá, chamo-me Mariana Recto. Sou de Colares. Estudei Teatro na Escola Profissional de Teatro de Cascais e Dança Contemporânea na Companhia Olga Roriz, e esta bagagem traz-me muito à vontade para explorar brincadeiras, incentivar à criatividade e à imaginação, à música, às artes plásticas. Fiz natação, ballet, dança contemporânea, hip-hop e triatlo federado, então estou muito à vontade com crianças..

Características
  • Criativo
  • Empático
  • Divertido

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 1 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
Educação concluída

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições

Localização

Babysitter em Colares, Sintra, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Colares: Mariana
Mariana
Novo
Idade
26
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.