Babysitter em Covilhã: Francisca

Francisca

Babysitter em Covilhã: Francisca

Francisca Novo

Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Sou licenciada em Gestão pela UBI e estudante de mestrado em regime pós-laboral, tendo total disponibilidade durante a semana. Sou muito responsável, organizada e adoro crianças. Posso ajudar nos trabalhos de casa (foco em matemática e método de estudo) e dinamizar atividades criativas, jogos sem ecrãs, dança e música. Tenho carta de condução e facilidade em preparar refeições ligeiras e manter rotinas..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Calmo

Experiência
> 7 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Francisca submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 28 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Licenciatura em Gestão e atualmente Mestrado em Finanças e Contabilidade

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

1 Referência

O nosso sistema está a fazer uma pausa para snack e não conseguiu concluir o que pediu. Isto é temporário, por favor tente novamente.
Sofia

Sofia

Ex-empregador
Agosto 2026

A Francisca foi uma ajuda excecional com a nossa filha de 6 anos. Desde o primeiro dia demonstrou uma enorme maturidade, responsabilidade..

Referência


Localização

Babysitter em Covilhã, Covilhã, Distrito de Castelo Branco
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Covilhã: Francisca
Francisca
Novo
Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.