Babysitter em Golbey: Joris

Joris

Babysitter em Golbey: Joris

Joris Novo

Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Bonjour ! Je suis Joris et j'ai 20 ans. Je suis en licence Sciences de l'éducation à Nancy dans le but de devenir professeur des écoles. Je souhaite faire du babysitting afin de financer mes étudeset de construire une expérience avec les enfants. Je suis motivé, j'adore les enfant, je serai à l'écoute, calme, ponctuel et disponible à vos besoins et ceux de vos enfants. En espérant que j'obtiendrai..

Características
  • Calmo
  • Entusiasmado
  • Desportivo

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Joris submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Actuellement validé ma deuxième année en licence Sciences de l'éducation

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Jogos


Localização

Babysitter em Golbey, Vosges, Grande Leste
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Golbey: Joris
Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.