Babysitter em Leiria: Patrícia

Patrícia

Babysitter em Leiria: Patrícia

Patrícia Novo

Idade
30
Valor por hora
7,50 €/hora
Última atividade:

Sou mãe de um menino de 2 anos e, por isso, sei bem como é importante deixar os nossos filhos com alguém de confiança, carinhoso e responsável. ❤️ Tenho experiência diária com crianças, sou paciente, atenta e adoro acompanhar os mais pequenos nas suas brincadeiras e descobertas. Quero proporcionar um ambiente seguro, tranquilo e cheio de carinho, para que os pais possam estar descansados enquanto..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Amigáveis
As informações neste perfil foram fornecidas por Patrícia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Patrícia submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de outubro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Gestão

Os meus superpoderes de babysitting

Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Leiria, Leiria, Distrito de Leiria
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Outubro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Leiria: Patrícia
Patrícia
Novo
Idade
30
Valor por hora
7,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.