Babysitter em Moita: Maria

Maria

Babysitter em Moita: Maria

Maria

Idade
21
Valor por hora
5,00 €/hora
Última atividade:

bom eu sou a maria vitoria mas todos me chamam de kim gosto muito de crianças de animais de cozinhar , pintar , desenhar ouvir musica e muito mais, sempre fui muito responsável com os meus deveres pois a primeira criança que eu cuidei tinha deficiência então sempre tive muito cuidado e muito carinho para cuidar dela depois eu gostei de cuidar de crianças e animais e ajudar as pessoas que eu nunca..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Amigáveis

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 2 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Detalhes da educação
Bachillerato

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Moita, Moita, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Julho 2023
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Moita: Maria
Idade
21
Valor por hora
5,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.