Babysitter em Montijo: Jajaly

Jajaly

Babysitter em Montijo: Jajaly

Jajaly Novo

Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Estou no meu ultimo ano de direito ,e como estava a procura de uma oportunidade profissional, decidi que queria ser babysitter porque sempre gostei de cuidar de crianças,E na minha família sempre estive encarregue de cuidar dos meus primos mais sou muito paciente e criativa, nos meus tempos livres eu gosto de ler e tenho curso de de viajar e no total ja conheci 16 países.

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Criativo
As informações neste perfil foram fornecidas por Jajaly e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Jajaly submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 24 de outubro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
estudante de direito

Os meus superpoderes de babysitting

Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Montijo, Montijo, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Outubro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Montijo: Jajaly
Jajaly
Novo
Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.