Babysitter em Porto de Mós (Distrito de Leiria): Cláudia

Cláudia

Babysitter em Porto de Mós (Distrito de Leiria): Cláudia

Cláudia

Idade
22
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Considero me uma pessoa calma e responsável, um bocado perfeccionista, e se algo não correr bem procuro sempre a melhor solução para que não volte a acontecer! Uma pessoa muito ligada às artes, então trabalhos manuais, até jogos, são algo que tenho muito confiança e paciência para.

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Paciente
As informações neste perfil foram fornecidas por Cláudia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Cláudia submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 24 de julho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Cinema Documental

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Porto de Mós (Distrito de Leiria), Porto de Mós, Distrito de Leiria
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Porto de Mós (Distrito de Leiria)


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Porto de Mós (Distrito de Leiria): Cláudia
Idade
22
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.