Olá, o meu nome é Berta!

Olá o meu nome é Berta e tenho 35 anos.

Trabalhei como babysitter nos últimos dois anos. Primeiro em Portugal e depois acompanhei o casal para a Noruega, desde o nascimento do bebé até Fevereiro último.

Tratei de banhos, cuidados de higiene, sonos, preparação de alimentação, brincadeiras, passeios, acompanhamento a visitas ao pediatra e ao centro de saúde.

Sou responsável,organizada,..

Certificado de primeiros socorros
Não fumador(a)
Carta de condução
Carro

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite

Experiência com a faixa etária

Bebé
Criança (Creche)
Criança (Pré-escolar)
Criança (Ensino Básico)
Adolescente

Sobre mim como babysitter

Sexo Feminino
Tem filhos Não
Favoritos 3 vezes
Local de babysitting preferido Sem preferência

Educação

  • Pós-graduação

Línguas nas quais posso fazer babysitting

  • Português
  • Inglês

Avaliações

Quando tiver contactado este utilizador, a sua avaliação aparecerá aqui.

1 Referência

  • Março 2019 Joana é um(a) amigo

    A Berta Silva trabalhou para a nossa familia como babá do nosso filho durante 1 ano e 10 meses. Durante o 1 ano de vida do João, a nossa família residiu em Portugal (estando eu de licença de maternidade e tendo o meu marido flexibilidade profissional). A Berta Silva acompanhou ativamente todas as tarefas do dia a dia relativas ao tratamento do nosso bebé desde o 1 mês de vida (banhos, cuidados de higiene, sonos, preparação de alimentação, brincadeiras, passeios, acompanhamento a visitas ao pediatra e ao centro de saúde, ). Sempre que necessitámos acompanhou também algumas tarefas noturnas, tendo passado a noite em nossa casa várias vezes, para ajudar a cuidar do bebé quando o meu marido tinha que viajar por motivos profissionais. Ficámos tão satisfeitos com o desempenho da Berta Silva e com a empatia que desenvolveu com o nosso filho que findo o periodo da minha licença de maternidade a convidámos a viajar connosco para a Noruega, país onde residimos, para nos continuar a ajudar a tomar conta do nosso filho durante o periodo até ao qual este entrasse no infantário. Mais uma vez, a Berta Silva foi incansável a ajudar-nos na adaptação do nosso filho. Sem a ajuda da Berta Silva, essa fase de adaptação a um novo ambiente, língua e País teria sido muito complicada. A Berta Silva tem um grande poder de encaixe, não recusa novos desafios e tem uma grande vocação para interagir com bebés e outras criancas. Por tudo o exposto, dou o meu parecer mais do que favorável e recomendo os serviços da Berta Silva como Baby sitter, Babá ou cuidadora de crianças.

Atividade

Membro desde Fevereiro 2019
Última atividade

Verificações

E-mail
Verificado
Telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 48
Facebook
369 Amigos

Localização

Babysitter Porto, Porto, Porto

Entrar em contacto

Valor médio para 1 criança

5,00 €/hora

Partilhe este perfil