Babysitter em Porto: Diana

Diana

Babysitter em Porto: Diana

Diana

Idade
19
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Alô! Estou a tirar a licenciatura em Ciências da Educação e decidi, então procurar algo que realmente me faz feliz e que gosto imenso de fazer como parti-me, que é cuidar de crianças. Sempre tive crianças na minha família (tenho primos de anos) e sempre que pude fiquei responsável por eles. Adoro fazer jogos interativos e brincar com as crianças, sou paciente, engraçada e carinhosa! Fiz voluntariado..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Carinhoso
As informações neste perfil foram fornecidas por Diana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Diana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de setembro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
neste momento estou na universidade no curso de Ciências da Educação já fiz voluntariado num campo

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Porto, Porto, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Junho 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Porto: Diana
Idade
19
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.