Babysitter em Queenstown: Mar

Mar

Babysitter em Queenstown: Mar

Mar

Idade
26
Valor por hora
29,00 NZ$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hi! I'm a responsible, calm and patient person who genuinely enjoys spending time with children and creating a positive, caring environment. I'm creative, easygoing and always happy to help with daily routines and household tasks when needed. I also feel comfortable around pets and enjoy connecting with families in a natural and respectful way. I'm currently based in Queenstown and excited about the..

Características
  • Calmo
  • Paciente
  • Responsável

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Mar submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Inglês

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
High school diploma in Social science

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Queenstown, Queenstown-Lakes District, Otago
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Queenstown: Mar
Idade
26
Valor por hora
29,00 NZ$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.