Babysitter em São Félix da Marinha: Cátia

Cátia

Babysitter em São Félix da Marinha: Cátia

Cátia

Idade
20
Valor por hora
4,00 €/hora
Última atividade:

Tenho 20 anos, chamo-me Cátia e adoro crianças 🩷 A área que quero seguir na faculdade é educação básica, e gostaria de trabalhar este ano para juntar dinheiro para as propinas, e se conseguir trabalhar nesta área ainda melhor pois tem haver com aquilo que quero seguir no futuro !! Costumo cuidar da minha sobrinha, que atualmente tem 3 aninhos, e já cuidei bastante das minhas irmãs :)

As informações neste perfil foram fornecidas por Cátia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano

Documento de identificação
Cátia submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 27 de julho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Acabei o secundário este ano no curso de línguas e humanidades, média de 17

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Dezembro 2024
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em São Félix da Marinha: Cátia
Idade
20
Valor por hora
4,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.