Babysitter em Silvares (Fafe): Tânia

Tânia

Babysitter em Silvares (Fafe): Tânia

Tânia

Idade
48
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Olá, chamo-me Tânia Braga sou casada com 3 filhos de 8 ,15e 24 anos. criei também uma linda sobrinha, hoje com 28 gosto muito de praia e natureza Amo os animais e bebés. Sou muito cuidadosa, atenciosa e paciente. Adoro ser babysitter,desde de apequena onde havia um bebê eu estava lá eles são a minha paixão,tomo conta do bebê em minha casa ou na vossa contactem obrigada.

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Paciente
As informações neste perfil foram fornecidas por Tânia e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 10 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Tânia submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 25 de setembro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação primária
Detalhes da educação
9 ano

Os meus superpoderes de babysitting

Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições

Localização

Babysitter em Silvares (Fafe), Fafe, Distrito de Braga
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Abril 2023
Última atividade

Partilhe este perfil


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Silvares (Fafe): Tânia
Idade
48
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.