Babysitter em Sintra: Vlada

Vlada

Babysitter em Sintra: Vlada

Vlada

Idade
17
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

My name is Vlada, and I am 16 years old. I live in Sintra, Portugal. I love children and get along with them very well. I am responsible, friendly, and caring. I enjoy spending time with children, playing with them, helping them with activities, and creating a safe and positive environment for them. I would be happy to help your family with childcare and babysitting.

Características
  • Divertido
  • Conversador
  • Calmo
As informações neste perfil foram fornecidas por Vlada e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Vlada submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais
Certificado de primeiros socorros
Vlada indica ter certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 19 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
  • Russo
  • Ucraniano

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Secondary education

Os meus superpoderes de babysitting

Desenhar

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação

Localização

Babysitter em Sintra, Sintra, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Sintra: Vlada
Idade
17
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.