Babysitter em Vila Nova de Gaia: Jéssica

Jéssica

Babysitter em Vila Nova de Gaia: Jéssica

Jéssica

Idade
29
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

Tenho 2 ano e meio de experiência de babysitting. Contudo, sempre cuidei de crianças (bebés que iam nascendo na família, primos, sobrinhos ou filhos de amigos meus). Sinto-me confortável com animais de estimação e posso preparar algumas refeições ou ajudar com os trabalhos de casa.

As informações neste perfil foram fornecidas por Jéssica e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 1 ano

Documento de identificação
Jéssica submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 1 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português
Favoritos
4 vezes

Educação e Certificações

Detalhes da educação
Licenciatura

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação

1 Referência

O nosso sistema está a fazer uma pausa para snack e não conseguiu concluir o que pediu. Isto é temporário, por favor tente novamente.
Leandro

Leandro

Amigo
Outubro 2025

Foi uma experiência muito boa com a Jéssica. Ela é atenciosa, responsável e transmite bastante confiança. Tem uma relação muito carinhosa..

Referência


Localização

Babysitter em Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Número de telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 95
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Setembro 2020
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
1 dia

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Vila Nova de Gaia: Jéssica
Idade
29
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.