Trabalho de babysitting em Castelo Branco: Thays

Thays

Trabalho de babysitting em Castelo Branco: Thays

Thays Novo

Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Procuramos uma babysitter ou outra família que possa cuidar dos nossos 3 filhos, todos em idade escolar. As crianças são energéticas, criativas e brincalhonas. Preferimos alguém que tenha experiência com autismo. Se puder ajudar, entre em contacto para agendarmos uma conversa!

Características das crianças
  • Energético
  • Criativo
  • Brincalhão

Número de crianças
3
Idade das crianças
  • Criança (Ensino Básico)
Crianças com necessidades especiais
Thays está à procura de alguém certificado em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais
Tipo de necessidades especiais
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 26 de junho de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
  • Outra família (famílias que ajudam famílias)
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português


Localização

Trabalho de babysitting em Castelo Branco, Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Castelo Branco: Thays
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.