Trabalho de babysitting em Galway: Ida

Ida

Trabalho de babysitting em Galway: Ida

Ida

Valor por hora
15,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

A very active Vegetarian/Vegan family of 4. We love the outdoors and travel a lot. Our 8 Yr old attends the local Steiner School, so he spends a lot of time in the woods. Our favourite place to be is by the beach. We're as environmentally friendly as we can be, and are self employed. Our 18 month old girl is super chilled, and a happy lady. We are currently renovating our dream home.

Características das crianças
  • Energético
  • Conversador
  • Independente

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Ida submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 4 de julho de 2025

Sobre a nossa família

À procura de
  • Nanny
  • Ama
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
29 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Lides domésticas

Localização

Trabalhos de ama em Galway, County Galway, Connacht
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Dezembro 2022
Última atividade
Mensagens respondidas
13%
Tempo médio de resposta
3 semanas

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Galway: Ida
Valor por hora
15,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.