Trabalho de babysitting em Gold Coast: Aaron

Aaron

Trabalho de babysitting em Gold Coast: Aaron

Aaron

Valor por hora
30,00 AU$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Very relaxed, polite and kind. My boys are so calm, quiet and respectful. We enjoy movies swimming and escape rooms! Kids are self sufficient in all aspects! I have 9,12,14 year old boys! I’m looking for someone who will suit us as a family, would love to meet a calm warm and charming lady to help out!

Características das crianças
  • Criativo
  • Amigáveis
  • Independente

Número de crianças
3
Idade das crianças
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Aaron submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 29 de setembro de 2025

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
11 vezes


Localização

Trabalho de babysitting em Gold Coast, Gold Coast, Queensland
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
40%
Tempo médio de resposta
4 semanas

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Gold Coast: Aaron
Valor por hora
30,00 AU$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.