Trabalho de babysitting em Hobart: Freya

Freya

Trabalho de babysitting em Hobart: Freya

Freya

Valor por hora
30,00 AU$/hora
Última atividade:

Almost 10 month old little girl looking for someone lovely to spend a day or two a week with! Flexible on which day as I can do work around the carers availability. Care would take place at our house in kingston and in the suburb around. Must be ok with a dog being around ❤️

Características das crianças
  • Energético
  • Curioso
  • Brincalhão

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebé

Documento de identificação
Freya submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 21 de agosto de 2024

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
  • Nanny
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
6 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
17%
Tempo médio de resposta
1 minuto

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Hobart: Freya
Valor por hora
30,00 AU$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.