Trabalho de babysitting em Marco de Canaveses: Filipa

Filipa

Trabalho de babysitting em Marco de Canaveses: Filipa

Filipa Novo

Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Procuramos uma Ama dedicada para ajudar na supervisão e cuidado do nosso filho, um menino de 20 meses cheio de energia. Damos preferência a uma pessoa que resida onde vivemos, pois facilita o dia a dia.

Características das crianças
  • Energético
  • Amigáveis
  • Brincalhão

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Filipa submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 30 de agosto de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Ama
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falamos
  • Português


Localização

Trabalhos de ama em Marco de Canaveses, Marco de Canaveses, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Marco de Canaveses: Filipa
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Política de reembolso

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim da reserva se tiver ocorrido algum problema e decidiremos se haverá lugar a reembolso.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.