Trabalho de babysitting em Melbourne: Annabelle

Annabelle

Trabalho de babysitting em Melbourne: Annabelle

Annabelle Novo

Valor por hora
30,00 AU$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

We're a lively family of six, seeking a caring and experienced Babysitter to join us! Our four kids (ages 5-13) are talkative, creative, and friendly. We'd love someone comfortable with cooking and experienced with ADHD and epilepsy. Our home is your home—let's chat!

Características das crianças
  • Conversador
  • Criativo
  • Amigáveis

Número de crianças
4+
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
Crianças com necessidades especiais
Annabelle está à procura de alguém certificado em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais
Tipo de necessidades especiais
  • Transtorno de défice de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Epilepsia

Documento de identificação
Annabelle submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de junho de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês

Precisamos de alguém que não se importe de

Preparar refeições

Localização

A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Melbourne: Annabelle
Valor por hora
30,00 AU$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.