Trabalho de babysitting em Napier: Trent

Trent

Trabalho de babysitting em Napier: Trent

Trent

Valor por hora
25,00 NZ$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

I have 2 boys (Te Kaea 3 & Ariki 4) and 1 girl (Charlie 5). They all are happy to play together. All feel super comfortable at home. A little shy with new people but warm up real quick. They are Bilingual and go to full immersion Kura but speak perfect English for their age.

Características das crianças
  • Energético
  • Brincalhão
  • Conversador

Número de crianças
3
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Trent submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 6 de fevereiro de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
7 vezes


Localização

Trabalho de babysitting em Napier, Napier City, Hawke's Bay
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Março 2023
Última atividade
Mensagens respondidas
43%
Tempo médio de resposta
1 semana

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Napier: Trent
Valor por hora
25,00 NZ$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.