Trabalho de babysitting em Nelson: Gerhard

Gerhard

Trabalho de babysitting em Nelson: Gerhard

Gerhard

Valor por hora
35,00 NZ$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Update - dec 2025. We have 3 children aged 9, 6 and 3. We live in central Nelson. We are looking for a great person who is available 3 days a week to collect our children from daycare and school, take them to after school activities, make a simple dinner and generally care for them until 5:30pm on those 3 days. We provide a vehicle for collection and drop offs.


Número de crianças
3
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Gerhard submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 26 de agosto de 2024

Sobre a nossa família

À procura de
  • Nanny
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
16 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Preparar refeições

Localização

Vagas para nanny em Nelson, Nelson City, Nelson
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Agosto 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
36%
Tempo médio de resposta
4 meses

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Nelson: Gerhard
Valor por hora
35,00 NZ$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.