Trabalho de babysitting em Paços de Ferreira: Mariana

Mariana

Trabalho de babysitting em Paços de Ferreira: Mariana

Mariana

Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Procuramos uma babysitter para a nossa filha pré-escolar, que é cheia de energia, muito engraçada e criativa. Preferimos que a babysitter venha à nossa casa. Se estiveres interessada em conhecer a nossa filha, entra em contacto connosco! Teria que vir de manhã ao sábado, e levar ao

Características das crianças
  • Energético
  • Engraçado
  • Criativo
As informações neste perfil foram fornecidas por Mariana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Mariana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 8 de junho de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
19 vezes


Localização

Trabalho de babysitting em Paços de Ferreira, Paços de Ferreira, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Dezembro 2021
Última atividade
Mensagens respondidas
8%
Tempo médio de resposta
5 horas

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Paços de Ferreira: Mariana
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.