Trabalho de babysitting em Quinta Do Conde: Glislaine Maria

Glislaine Maria

Trabalho de babysitting em Quinta Do Conde: Glislaine Maria

Glislaine Maria

Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Somos um casal tranquilo com um bebé e ambos trabalhamos em regime de home office. Procuramos uma babá/ama carinhosa, responsável e com experiência para cuidar do nosso filho durante o dia, em nossa casa. Buscamos alguém de confiança, atenciosa e que goste genuinamente de crianças. Valorizamos muito o cuidado e boa comunicação. O ambiente é calmo e estaremos presentes em casa durante o período de..

Características das crianças
  • Calmo
  • Afetuoso
  • Curioso
As informações neste perfil foram fornecidas por Glislaine Maria e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebé

Documento de identificação
Glislaine Maria submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 28 de setembro de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
23 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Lides domésticas

Localização

Trabalho de babysitting em Quinta Do Conde, Seixal, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade
Taxa de resposta
48%
Tempo médio de resposta
1 semana

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Quinta Do Conde: Glislaine Maria
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.