Trabalho de babysitting em Reguengo Grande: Diego

Diego

Trabalho de babysitting em Reguengo Grande: Diego

Diego Novo

Valor por hora
6,75 €/hora
Última atividade:

Com a chegada do nosso bebé recém-nascido, estamos à procura de uma Babysitter ou Ama que possa ser uma ajuda extra para a nossa família nesta nova fase. A mãe está atualmente em licença parental e estará sempre presente, mas o bebé exige muita atenção e gostaríamos de contar com alguém que nos apoie nas restantes tarefas do dia a dia. O apoio incluirá ocasionalmente cuidar do bebé, bem como ajudar..

Características das crianças
  • Amigáveis
  • Independente
  • Afetuoso

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Bebé
  • Adolescente

Documento de identificação
Diego submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 4 de agosto de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
  • Ama
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
1 vez

Precisamos de alguém que não se importe de

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

Trabalho de babysitting em Reguengo Grande, Lourinhã, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
3 horas

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Reguengo Grande: Diego
Valor por hora
6,75 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.