Trabalho de babysitting em Sunshine Coast: Ckyla

Ckyla

Trabalho de babysitting em Sunshine Coast: Ckyla

Ckyla

Valor por hora
30,00 AU$/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

We're seeking a caring and reliable babysitter for our curious and creative toddler. Our little one loves exploring and creating, so someone who can engage their imagination would be perfect. I am staying in Kings Beach for work and would welcome you to our apartment for the day.

Características das crianças
  • Curioso
  • Criativo
  • Inteligente

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Ckyla submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 22 de fevereiro de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
Favoritos
5 vezes


Localização

Trabalho de babysitting em Sunshine Coast, Sunshine Coast, Queensland
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Sunshine Coast: Ckyla
Valor por hora
30,00 AU$/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.