Trabalho de babysitting em Torres Novas: Carlos

Carlos

Trabalho de babysitting em Torres Novas: Carlos

Carlos

Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Procuramos uma babysitter para o nosso filho, um pré-escolar independente, afetuoso e calmo. Preferimos alguém que se sinta confortável com animais de estimação e que possa ajudar com trabalhos de casa. Estamos disponíveis para receber a babysitter em nossa casa.

Características das crianças
  • Independente
  • Afetuoso
  • Calmo
As informações neste perfil foram fornecidas por Carlos e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Carlos submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 24 de junho de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
19 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Animais de estimação
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Trabalho de babysitting em Torres Novas, Torres Novas, Distrito de Santarém
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade
Taxa de resposta
4%
Tempo médio de resposta
11 minutos

Partilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Torres Novas


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Torres Novas: Carlos
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.