Livro de colorir do Barry

Livro de colorir do Barry

Por Babysits
2 minutos de leitura

Com tudo o que se está a passar no mundo neste momento, pensámos que era uma boa idea criar um livro de colorir com o Barry para manter as crianças em casa entretidas! Basta imprimir gratuitamente o livro e começar a colorir!

Colorir reduz o stress

De acordo com estudos, desenhar e colorir são hobbies que ajudam a reduzir a ansiedade. Investigadores britânicos concluíram que o ato de colorir tem um efeito calmante nos adultos. Outros estudos também nos indicam que colorir relaxa as crianças e ajuda-as a expressar as suas emoções.

Colorir é bom para a criatividade

E a criatividade é algo que deve ser celebrado! Descarregem o pdf abaixo e deem asas à imaginação. Estes desenhos são óptimos para pôr a criatividade em prática e deixar a imaginação fazer o resto. Enquanto estão a colorir, as crianças entram nos seus próprios mundos e expressam no papel todas as coisas que compõem o seu mágico universo. Colorir é bom para as crianças aprenderem a expressar-se e reforça a confiança que têm em si mesmas.

Livro de colorir!

Colorir pode ser uma atividade de babysitting à distância

Sabiam que lançámos uma nova funcionalidade na nossa plataforma? Se és babysitter, agora podes fazer babysitting de casa através de videochamada. Uma das atividades que podem fazer é colorir em conjunto e ir partilhando o resultado.


Se já coloriram tudo, temos no nosso site mais desenhos que podem imprimir. Partilhem connosco os vossos desenhos no Facebook ou no Instagram.

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente