Conheça a babysitter do Mês Josephine

Conheça a babysitter do Mês Josephine

Por Babysits
3 minutos de leitura

Todos os meses, a fim de vos apresentar algumas babysitters experientes e apaixonadas pelo seu trabalho, partilhamos uma Babysitter do Mês da Babysits. A Babysitter do Mês é uma babysitter que trabalha através da Babysits e que tem recebido feedback positivo dos pais na nossa plataforma.

Este mês, entrevistámos Josephine de Roterdão para saber mais sobre ela e sobre a sua experiência como babysitter.

Como começou como babysitter na Babysits?

"Como tenho duas irmãzinhas, aprendi rapidamente que adorava crianças e que queria realmente ser babysitter. Quando tinha 14 anos, comecei a tomar conta de crianças no meu bairro. Queria tomar conta de várias, mas nem sempre conseguia encontrar famílias através da minha rede pessoal".

"Felizmente, encontrei e inscrevi-me na Babysits um ano mais tarde. Desde então, tenho sido babysitter de várias famílias diferentes que encontrei através da plataforma Babysits e espero continuar a ser babysitter nos próximos anos."

Babysitter do Mês Josephine

Quais são as competências que aprendeu enquanto babysitter?

"A experiência que acumulei e tudo o que aprendi através do babysitting é muito valioso para mim. Mesmo quando não estou a exercer, a minha experiência de babysitting é muito útil. Quando se cuida de crianças aprende-se muitas habilidades que se podem usar para o resto da vida. Pessoalmente, o babysitting ajudou-me a construir competências e características como responsabilidade, comunicação, resolução de problemas, auto-confiança e paciência. Para além disto, sempre achei babysitting muito divertido"!

Babysitter do Mês

"Cuidar dos filhos de alguém é uma enorme responsabilidade, uma responsabilidade que tenho o prazer de assumir"!

Qual é a sua parte favorita em cuidar de crianças?

"Adoro crianças, por isso a minha coisa favorita em tomar conta de crianças é que na maioria das vezes não parece trabalho, pois eu gosto mesmo. Fazer trabalhos manuais, ir ao jardim zoológico, fazer bolachas, ou ler histórias, cada dia é diferente mas nunca é aborrecido com as crianças!

Se se toma conta de uma família de forma consistente, também se tem o prazer de conhecer bem a família e ver as crianças desenvolverem-se. Se as crianças e os pais confiarem em ti, podes construir uma ligação única com eles. Por exemplo, pude tomar conta de uma criança um fim-de-semana inteiro enquanto os pais faziam uma viagem de fim-de-semana, esta foi uma experiência super agradável e única.

A cuidar dos filhos de alguém é uma enorme responsabilidade, uma responsabilidade que tenho o prazer de assumir! É por isso que estou mesmo feliz por fazer parte da comunidade Babysits".


À procura de uma super babysitter para a sua família? Encontre babysitters aqui!

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente