Conheça a app iOS da Babysits

Conheça a app iOS da Babysits

Por Babysits
4 minutos de leitura

Organizar os cuidados para a sua família em qualquer altura, em qualquer lugar, tornou-se mais fácil e acessível do que nunca com a aplicação iOS da Babysits.

A app Babysits

A Babysits é uma plataforma comunitária que liga pais e babysitters em todo o mundo, com mais de 3.6 milhões de utilizadores em 58 países e a contar! Com a grande maioria dos adultos a utilizar um smartphone diariamente, as aplicações estão a tornar-se cada vez mais importantes. É por isso que a Babysits decidiu que estava na altura de abrir caminho com uma aplicação - para apoiar os pais e os provedores de cuidados infantis com um serviço cada vez mais útil e transparente. Assim, a Babysits apresenta sua aplicação iOS, versão 2.6.0.

"Mudámos ainda mais a interface do utilizador e as verificações para tornar mais fácil e transparente do que nunca encontrar um trabalho de babysitter ou de babysitting. Estamos sempre a trabalhar para tornar a experiência dos pais e das babysitters melhor! Esta aplicação melhorada irá ajudar-nos a continuar a capacitar as comunidades em Portugal e no mundo em torno dos cuidados infantis!" disse Peter van Soldt, fundador da Babysits.

A aplicação Babysits

Personalizar e descobrir

A Babysits tornou o processo de se encontrarem simples para pais e babysitters a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a aplicação, pode levar a plataforma intuitiva Babysits em viagem, de uma forma optimizada para uma pesquisa, filtragem, contacto e planeamento de serviços sem falhas no iPhone. Além disso, a app torna simples começar a usufruir dos serviços, dispondo da possibilidade de compra de subscrições em tempo real, bem como um sistema integrado de mensagens e planificador de marcações. Com estas funções e muito mais, pode tomar rapidamente as decisões certas para si.

  • Pesquise antes de se inscrever
  • Leia comentários e referências
  • Sempre gratuito para babysitters, acessível para os pais
  • Beneficie de um sistema seguro de envio de mensagens
  • Entre em contacto directo através de notificações push
  • Planeie marcações
  • Defina as suas próprias tarifas e horários
  • Leia dicas para pais e babysitters

Segurança e Protecção são uma prioridade

Centenas de milhares de famílias dependem de babysitters e estes pais estão cada vez mais a fazer a sua procura de babysitters online. Isto porque, desta forma, podem encontrar e seleccionar muitos mais candidatos a babysitters que, de outra forma, poderiam não ter conhecimento na sua vizinhança. Com respeito a isto, a segurança online tornou-se cada vez mais importante e é necessário tomar medidas para a garantir. É por isso que a transparência e a segurança são prioridades da nova aplicação Babysitters. As novas funções da aplicação são:

  • Verificação dos perfis das redes sociais
  • Iniciar sessão através do Google en Facebook
  • Opções de visibilidade de perfil extra
  • Fotos de perfil obrigatórias
  • Vídeos de perfil
  • Pagamentos dentro da app para os pais
  • Verificação da identificação oficial

Encontre o par perfeito para si!

A Babysits auxilia as babysitters e os pais, oferecendo flexibilidade, liberdade e oportunidade. Se encontrou uma boa combinação, pode também usar a nova função "coração" para guardar perfis específicos na sua lista de favoritos. A aplicação inclui também a função famílias que ajudam famílias, que liga os pais que procuram cuidados infantis por parte de outros pais, para que possam poupar nas despesas, partilhando as tarefas dos cuidados familiares. Com uma comunidade de mais de 3,6 milhões em todo o mundo, a Babysits facilita a coordenação dos cuidados infantis da sua zona.

A aplicação iOS pode ser descarregada aqui.

A aplicação Android pode ser descarregada aqui.

babysitter app

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente