Olá, mascote Babysits!

Olá, mascote Babysits!

Por Babysits, 2 minutos de leitura

Partilhar:

Hoje temos uma novidade incrível para vocês! Como sabem, a nossa equipa trabalha todos os dias para melhorar a plataforma Babysits para os 1,5 milhões de utilizadores existentes em todo o mundo. Estamos continuamente a responder às vossas questões, a conceber novas funcionalidades e a criar conteúdos úteis. Conciliar tudo isto ao mesmo tempo é uma tarefa monumental. É por isso que daqui para a frente vamos ter uma ajudinha: a mascote Babysits!

Mas voltemos ao começo: quem é este ajudante super fofo?

O nosso pequeno amigo Barry é como tu: começou a utilizar a nossa plataforma recentemente e está a aprender a utilizar todas as incríveis funcionalidades Babysits que permitem encontrar alguém de confiança ou um trabalho de babysitting. Ele ainda está um bocadinho intimidado e inseguro, e é por isso que tem um monstrinho peludo a protegê-lo e a ajudá-lo; tal e qual da mesma maneira que queremos apoiar-te todos os dias.

pequeno ajudante Babysits

Como é que ele te pode ajudar?

Como já dissemos, Barry está aqui para ajudar-te a utilizar a Babysits. É provável que surja enquanto utilizas a plataforma para te informar sobre alguma coisa. Ele sabe o quão intimidante e stressante pode ser a procura de uma babysitter online, e é por isso que te irá acompanhar nesta experiência. Por último, Barry também irá partilhar contigo uma série de dicas e informação sobre cuidados infantis e crianças no nosso Instagram. És capaz de o já ter visto em algumas das nossas publicações mais recentes.

Instagram post


Se vires o pequeno Barry no nosso site ou no Instagram, tira um screenshot, faz uma insta story e marca-nos @babysitspt. Ficamos contentes por se estarem a conhecer!

Precisamos da sua ajuda!
Estamos a fazer um apelo a todos os profissionais de cuidados infantis qualificados para se inscreverem e atualizarem a sua disponibilidade na plataforma Babysits. Ler mais
Queremos ajudar aqueles que estão trabalhar incansavelmente nesta crise e que podem necessitar de babysitters qualificados neste momento: médicos, enfermeiros, farmacêuticos e todos os que continuam a trabalhar para manter os serviços mínimos.
Devem ser seguidas as orientações fornecidas pelas autoridades locais.