Nanny em Madrid: Dixi

Dixi

Nanny em Madrid: Dixi

Dixi

Idade
22
Valor por hora
12,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hola mi nombre es Dixi, me encanta los niños, soy una chica paciente, tranquila, amorosa, amable, soy una chica confiable en quien puedes confiar en el cuidado de tus hijos una chica activa, leal, responsable y les doy toda mi atención al cuidado de sus hijos.


Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Dixi submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 21 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações


Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas

Localização

Nanny em Madrid, Provincia de Madrid, Comunidade de Madrid
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Abril 2024
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Nanny em Madrid: Dixi
Idade
22
Valor por hora
12,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.