Ajuda - Para prestadores de cuidados infantis

Para prestadores de cuidados infantis

Quer trabalhar como babysitter? Na Babysits, existe um requisito de idade mínima de 16 anos. Se tiver menos de 18 anos, deve pedir autorização aos seus pais antes de registar-se na plataforma.

Se o seu perfil aparecer no topo dos resultados de pesquisa, as famílias terão mais facilidade em encontrá-lo. Para aumentar a sua posição nos resultados da pesquisa, deverá fazer três coisas:

  1. Colecionar crachás. O objetivo do sistema de crachás é fomentar uma comunidade de membros motivados ao favorecer conteúdo de qualidade e perfis verificados.
  2. Utilizar a plataforma e verificar o perfil regularmente.
  3. Escrever um bom perfil. Esta é a primeira coisa que as famílias irão ler.

Se deseja candidatar-se a qualquer trabalho de babysitting publicado na Babysits, poderá contactar um dos pais indo ao seu perfil e clicando no botão "contactar". Após clicar em "contactar", poderá redigir e enviar uma mensagem à família

Tenha em atenção que precisa de ter um perfil ativo para poder contactar as famílias.

Se o seu perfil estiver completo e ativo, as famílias poderão entrar em contacto através do envio de uma mensagem pelo nosso sistema de mensagens! Enviar-lhe-emos uma notificação sempre que receber uma nova mensagem.

Poderá ir à sua caixa de entrada para responder directamente às mensagens.

A decisão é sua!

Os prestadores de cuidados infantis estabelecem os seus próprios preços por hora de babysitting, com base no salário mínimo, nas suas qualificações, competências e experiência.

Pode indicar no seu perfil o seu preço médio por hora para uma criança. Quando edita o seu perfil, também consegue ver o valor médio que outras babysitters pediram, para ter uma ideia.

O valor que recebe pode variar consoante o número de crianças a seu cuidado, das tarefas exigidas e do local do trabalho de babysitting.

No final, cabe-lhe a si negociar com as famílias o preço por hora.

Cabe-lhe a si chegar a acordo com a família sobre o pagamento. A família poderá pagar-lhe em dinheiro, fazer uma transferência bancária ou pagar-lhe através do nosso website.

Recomendamos vivamente a utilização do nosso sistema de Marcações. Através das marcações poderá planear com segurança e facilidade os trabalhos de babysitting e ter a certeza de que a família lhe paga depois do trabalho ter sido realizado.

Tenha em atenção que ao utilizar as Marcações Babysits, é aplicada uma taxa de serviço para a plataforma.

Saiba mais sobre as marcações.

Teve uma experiência negativa com uma das famílias? Lamentamos que tenha acontecido.

Se contactou a família através do sistema de mensagens Babysits, pode escrever uma avaliação sobre a mesma e/ou bloqueá-la. Em qualquer caso, pedimos-lhe que denuncie a família junto do apoio ao cliente, através da página de perfil dessa família. A Babysits será notificada desta denuncia e tomará as medidas que forem necessárias.

Está a ter dificuldades em obter respostas das família? Lamentamos que seja esse o caso.

Infelizmente, algumas famílias nem sempre respondem às mensagens. No entanto, isto difere de utilizador para utilizador.

Enviamos regularmente notificações e e-mails às famílias e ocultamos perfis inativos da página de pesquisa. É desta forma que tentamos evitar este tipo de situações.

Eis algumas razões pelas quais os pais podem não responder e o que se pode fazer a esse respeito:

  • Como deve saber, as famílias precisam de uma conta premium para poderem contactar os prestadores de cuidados infantis.
  • Os perfis das famílias mostram a sua última actividade e o tempo médio de resposta. Recomendamos que contacte as famílias que mostrem atividade recente para aumentar as probabilidades de obter uma resposta.
  • As famílias estão sempre à procura de prestadores de cuidados infantis com as descrições de perfil mais detalhadas, incluindo experiências relevantes, tais como um trabalho de babysitting anterior. Tente manter o seu perfil atualizado e com uma aparência profissional.

Como escrever um bom perfil de babysitter

Em algumas jurisdições, por lei, é obrigatório assinar um contrato. Como tal, para tornar a experiência mais simples para ambas as partes, sugerimos que preencham o nosso formulário de admissão.