Ama em Castelo Branco: Ana

Ana

Ama em Castelo Branco: Ana

Ana

Idade
38
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma cuidadora experiente com mais de 9 anos de experiência a trabalhar com crianças de todas as idades, desde bebés a crianças em idade escolar. Sou dedicada Organizada criativa, responsável e paciente e carinhosa, e adoro passar o tempo com as crianças, brincando, fazendo atividades manuais, lendo histórias e ouvindo música. Além disso, estou confortável com animais de estimação, preparar..

As informações neste perfil foram fornecidas por Ana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 9 anos

Ama
Ana afirma que é ama. A Babysits não verifica o registo profissional. Contacte Ana para obter mais informações. Saber mais
Documento de identificação
Ana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 25 de julho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falo
  • Língua gestual portuguesa
  • Português
Favoritos
2 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
12°ano

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Ama em Castelo Branco, Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Ama em Castelo Branco: Ana
Idade
38
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.