Babysitter em Aldeia de Paio Pires: Bruna

Bruna

Babysitter em Aldeia de Paio Pires: Bruna

Bruna

Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa muito amorosa e carinhosa com crianças. Para uma criança ser feliz precisa de conversas ao invés de brigas. Iremos brincar, fazer atividades manuais e se divertir muito juntos. Tenho 20 anos e já cuidei de crianças da minha família e conhecidos, incluindo criança com TDAH. Fui voluntária em um congresso sobre crianças autistas no ano de 2025. Estou disponível durante o período da..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Calmo
As informações neste perfil foram fornecidas por Bruna e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 5 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Bruna indica ter certificação em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno de défice de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)
  • Transtorno de Oposição Desafiante e Transtornos de Conduta (TOD/TC)

Documento de identificação
Bruna submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 18 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Termino o ensino secundário 1 mês

Os meus superpoderes de babysitting

Trabalhos manuais
Desenhar
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Aldeia de Paio Pires, Seixal, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Aldeia de Paio Pires: Bruna
Idade
20
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.