Babysitter em Amadora: Julie

Julie

Babysitter em Amadora: Julie

Julie

Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

my name is Julie, im 18 years old from Vietnam and im currently studying Management at Iscte University im responsible, friendly, patient and creative i like drawing and playing games i love cooking and baking and i would love to share my comfort meals with your little baby:)

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Julie submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 23 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Second-year university student

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Amadora, Amadora, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Amadora: Julie
Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Política de reembolso

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim da reserva se tiver ocorrido algum problema e decidiremos se haverá lugar a reembolso.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.