Babysitter em Funchal: Rosana

Rosana

Babysitter em Funchal: Rosana

Rosana

Idade
19
Valor por hora
5,00 €/hora
Última atividade:

Ola o meu nome é rosana, tenho 18 anos. Ja acabei o secundario e pretendo seguir psicologia ou educação basica, sendo este trabalho uma ajuda para tal. Ja trabalhei em alguns Atl’s onde fiquei responsável/ cuidei de crianças de diferentes idades, essa experiência permitiu-me desenvolver competências importantes. Sou responsável, criativa e tenho um amor enorme por crianças. Estou confortável com tarefas..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Criativo
As informações neste perfil foram fornecidas por Rosana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Rosana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 7 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
3 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Ensino secundário

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Funchal, Funchal, Madeira
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
50%
Tempo médio de resposta
11 horas

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Funchal: Rosana
Idade
19
Valor por hora
5,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.