Babysitter em Gondomar: Cátia

Cátia

Babysitter em Gondomar: Cátia

Cátia

Idade
40
Valor por hora
5,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma menina mulher mãe de duas meninas maravilhosas,são a minha vida. Tenho o curso de tosquiadora e grooming de animais. Amo a natureza, a vida em si. A simplicidade existente neste planeta como uma flor a crescer,o sol. As crianças são a nossa pureza, a ingenuidade, é de uma beleza inimaginável. Respeitar cada vida, cada ser que existe pois todo o ser vivo tem direito ao amor e o amor é a resposta. Sou..

Características
  • Carinhoso
  • Paciente
  • Empático

Experiência
> 10 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Adolescente

Documento de identificação
Cátia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Para sua segurança, comunique e faça pagamentos sempre pela Babysits. Desta forma, podemos ajudar se algo der errado e poderá deixar avaliações. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 6 de junho de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português
Favoritos
4 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
12º ano

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

1 Avaliação

O nosso sistema está a fazer uma pausa para snack e não conseguiu concluir o que pediu. Isto é temporário, por favor tente novamente.

Catia was the perfect babysitter for our 20 months daughter. She was flexible, she heard our requests, was extremely sweet and patient with

O nosso sistema está a fazer uma pausa para snack e não conseguiu concluir o que pediu. Isto é temporário, por favor tente novamente.

Julho 2025

Agosto 2023

A carregar...

Cátia forneceu

Cátia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais
Endereço de email
Número de telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 78
Conta Google
Conta LinkedIn

Atividade

Membro desde
Outubro 2018
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
1 mês

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente
Babysitter em Gondomar: Cátia
Idade
40
Valor por hora
5,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 30% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

Contacte a nossa equipa de apoio a qualquer momento. Estão aqui para ajudar.