Babysitter em Lisboa: Constança

Constança

Babysitter em Lisboa: Constança

Constança

Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Olá! Sou estudante na Universidade Lusófona. Sou meiga, simpática e paciente. Gosto de brincar com as crianças, ajudá-las nas tarefas do dia a dia e criar um ambiente calmo, mas divertido ao mesmo tempo. Posso trabalhar como babysitter em Lisboa, com preferência por Campo de Ourique, Amoreiras e arredores. Ganhei experiência a cuidar das minhas primas mais novas. Gostaria muito de vos conhecer e..

Características
  • Carinhoso
  • Calmo
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Constança forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Concluí o ensino secundário, atualmente sou estudante universitária.

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler


Localização

Babysitter em Lisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Lisboa: Constança
Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.