Babysitter em Lisboa: Carlos

Carlos

Babysitter em Lisboa: Carlos

Carlos

Idade
34
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa responsável, carinhosa e paciente, gosto muito de crianças e tenho facilidade em lidar com diferentes idades. Tenho disponibilidade para cuidar, brincar, ajudar nas rotinas e garantir um ambiente seguro e tranquilo. Sou pontual, organizada e atenta às necessidades das crianças. Posso também ajudar com tarefas simples como preparar refeições leves e manter o espaço organizado. Estou..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 18 de abril de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Educação física

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Lisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Abril 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Lisboa: Carlos
Idade
34
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.