Babysitter em Lisboa: Fatma

Fatma

Babysitter em Lisboa: Fatma

Fatma Novo

Idade
25
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

I am a caring and responsible babysitter with 4 months of nursery experience. I cared for babies from 6 months to 2 years, including feeding, changing and putting them to sleep. I have also cared for an autistic 8-year-old boy and have experience babysitting children in my family. I genuinely love caring for children and being around them, as I believe we can learn so much from them. I enjoy creating..

Características
  • Carinhoso
  • Paciente
  • Empático

Experiência
> 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Creche)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Fatma tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Fatma para verificar as certificações. Saber mais
Experiência específica
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)

Documento de identificação
Fatma submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 19 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Dinamarquês
  • Inglês
  • Suaíli

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Business admin and IT

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

Babysitter em Lisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Lisboa: Fatma
Idade
25
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.