Babysitter em Pontinha: Ladine

Ladine

Babysitter em Pontinha: Ladine

Ladine

Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma jovem cuidadora carinhosa e paciente, pronta para proporcionar um ambiente seguro e divertido para as crianças. Tenho experiência com crianças de várias idades, desde bebés a adolescentes, e sinto-me confortável a trabalhar com crianças com necessidades especiais, incluindo autismo, surdez e transtornos da linguagem. Gosto de desenhar, fazer trabalhos manuais, tocar música e brincar com as..

Características
  • Carinhoso
  • Paciente
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
  • Criança (Creche)
  • Bebé
Experiência com crianças com necessidades especiais
Ladine tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Ladine para verificar as certificações. Saber mais
Experiência específica
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)
  • Surdo e com deficiência auditiva
  • Distúrbio da fala

Documento de identificação
Ladine submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 24 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Tenho o ensino sucundario completo, fiz o curso de tecnica de apoio psicossocial

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Pontinha, Odivelas, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Maio 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Pontinha: Ladine
Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.