Babysitter em Ramada: Rafaela

Rafaela

Babysitter em Ramada: Rafaela

Rafaela

Idade
19
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Olá! O meu nome é Rafaela Tavares, tenho 19 anos e estou a concluir o curso de Técnico de Apoio Psicossocial. Atualmente estou a realizar estágio na área social com pessoas com vulnerabilidade, mas já estagiei numa CAF - Componente de Apoio à Família com idades de crianças subentendidas entre 5 a 10 anos. Procuro fazer babysitting após as 17h e aos fins de semana. Sou uma pessoa responsável, paciente..

Características
  • Divertido
  • Amigáveis
  • Calmo

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Adolescente
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Rafaela submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 21 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Sim
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações


Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Ramada, Odivelas, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Junho 2024
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Ramada: Rafaela
Idade
19
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.