Babysitter em Sintra: Jéssica Filipa

Jéssica Filipa

Babysitter em Sintra: Jéssica Filipa

Jéssica Filipa

Idade
17
Valor por hora
7,50 €/hora
Última atividade:

Sou uma estudante de 17 anos com certificado em cuidadora de crianças e jovens. Estudante do 10.° ano, Sou uma pessoa responsável, carinhosa e paciente. Tenho conhecimentos em jogos, . Estou disponível para cuidar de crianças em idade de creche, pré-escolar e do ensino básico. Ficarei honrada em conversar consigo e perceber como posso ajudar a sua família

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Paciente
As informações neste perfil foram fornecidas por Jéssica Filipa e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Creche)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Jéssica Filipa indica ter certificação em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais
Experiência específica
  • Atraso global de desenvolvimento
  • Transtorno do espectro do autismo (TEA)
  • Transtorno de défice de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Distúrbio da fala

Documento de identificação
Jéssica Filipa submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 22 de outubro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação primária
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Estudante do 10.° ano, em curso de Ação Educativa, porém no 9.° fiz curso CEF cuidador de crianças e

Os meus superpoderes de babysitting

Trabalhos manuais
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Sintra, Sintra, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Sintra: Jéssica Filipa
Jéssica Filipa
Idade
17
Valor por hora
7,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.